sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Baladeira sem sorte

Por Leandro Silva
Amanda Lopes gosta da noite, particularmente do RioSampa e de micaretas. A história que contou, sobre as sandálias que ela e sua amiga quebraram enquanto esperavam o ônibus que as levaria para a balada, só podia ter a ver com a noite. Mas, apesar de tantos empecilhos do destino, ela terminou se divertindo. Ela pode não ter sorte. Mas não perde oportunidade de se divertir.

Nome
Amanda Lopes

Idade
18 anos

Rua
Antonio Borges

Ocupação?
Estudante

Escolaridade
3o ano do ensino médio

Religião
Católica

Time
Vasco da Gama

E-mail
lindinha.htinha524@hotmail.com

link no orkut
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1396152659584541315

O que tem de bom na sua rua?
Nada

O que não tem de bom na sua rua?
Os buracos

O que gosta de fazer?
Ir ao RioSampa

Como se diverte aos domingos?
Micareta

Por que veio para o Pro Jovem?
Pela ajuda financeira

Como ficou sabendo do projeto?
Através de uma amiga

O que espera do projeto?
A profissionalização e fazer novas amizades

Acha que vai ganhar o prêmio?
Não tenho sorte

O que vai fazer com o prêmio?
Ficar feliz

Qual história contou?
Um dia eu estava indo para o ponto de ônibus com a intenção de chegar no viashow, quando minha sandália arrebentou.

Por sorte, meu amigo Rafael, mais conhecido como Farinha, me levou para casa de moto. Troquei de sandália e voltei para o ponto, onde minha amiga Camila me esperava. Mas a sandália dela também arrebentou. Achamos graça.

Já era meia-noite. Próximo ao ponto tem um posto de gasolina. Pedimos ajuda ao frentista a quem perguntei se tinha cola para a sandália. Só tinha prego. Mas não conseguimos e jogamos a sandália na Via Dutra.

Fomos para minha casa e, como minha mãe nos proibiu de sair de novo, convidei uns amigos para essa saída. A balada foi otima.

Por que contou essa história?
Por que foi muito engraçada

Nenhum comentário: